sexta-feira, 17 de julho de 2009

AMIGOS DO MAR

Nós estamos participando do Projeto Amigos do Mar. Este ano o tema é: NOSSAS ÁGUAS SEMPRE LIMPAS.



terça-feira, 14 de julho de 2009

Escola Municipal Irio Manganelli



Nossa Escola está situada na Avenida Jules Rimet, esquina com a Rua Pompeu de Toledo no Bairro Morumbi I, Município Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil
Oferecemos o Ensino Fundamental e temos quase 900 alunos, distribuídos em: 7 turmas de 1° Ano, 5 turmas de 2º Ano, 8 turmas de 2ª Série, 6 turmas de 3ª Série e 6 turmas de 4ª Série.
Nossas salas de aula são amplas e equipadas com ar condicionado.
Temos Aulas Específicas semanais no Laboratório de Informática Educativa; Aulas de Matemática com Jogos Lúdicos; Aulas Lúdicas de Dicionário; Aulas de Literatura Infantil e Artes e Aulas de Reforço Escolar no contraturno. Oferecemos também merenda escolar com cardápio balancedo e nutritivo; Biblioteca e Videos Móveis com TVs de 29'.
Nossos alunos contam também com o Centro de Convivência Escola/Bairro Darci Zanatta, dentro do mesmo espaço físico, onde, no contraturno, podem praticar: atividades recreativas e esportivas nos dois amplos ginásios cobertos; praticar natação em nossas duas piscinas; jogar xadrez em sala especialmente equipada; assistir lindos filmes na sala de cinema; fazer ginástica, aprender a lutar em sala especialmente equipada e participar de palestras educativas na Sala Menina-moça, na sala do cinema, etc...
Também são realizados torneios esportivos internos e regionais; Festas em datas comemorativas e muitos passeios educativos aos nossos pontos turísticos e ao PTI - Itaipu.
NOSSA ESCOLA É UM LUGAR PRAZEROSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM - VENHA CONHECER E VOCÊ VAI SE APAIXONAR! (Professora Giseli Paiva)

ALGUMAS ATIVIDADES DO MÊS DE SETEMBRO NA IRIO

DESFILE NA TERRA DAS CATARATAS

TURMINHA DA NELI - PRIMEIRO ANO "E" - CONFECÇÃO DE BONECOS DE TAMPINHAS

PÁSCOA NA NOSSA ESCOLA

CIÊNCIAS NAS 3ªs SÉRIES

ACHE NOSSO CONTEÚDO AQUI:

MÚSICAS

Radio Playlist: Solouvor.net