terça-feira, 14 de julho de 2009

Escola Municipal Irio Manganelli



Nossa Escola está situada na Avenida Jules Rimet, esquina com a Rua Pompeu de Toledo no Bairro Morumbi I, Município Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil
Oferecemos o Ensino Fundamental e temos quase 900 alunos, distribuídos em: 7 turmas de 1° Ano, 5 turmas de 2º Ano, 8 turmas de 2ª Série, 6 turmas de 3ª Série e 6 turmas de 4ª Série.
Nossas salas de aula são amplas e equipadas com ar condicionado.
Temos Aulas Específicas semanais no Laboratório de Informática Educativa; Aulas de Matemática com Jogos Lúdicos; Aulas Lúdicas de Dicionário; Aulas de Literatura Infantil e Artes e Aulas de Reforço Escolar no contraturno. Oferecemos também merenda escolar com cardápio balancedo e nutritivo; Biblioteca e Videos Móveis com TVs de 29'.
Nossos alunos contam também com o Centro de Convivência Escola/Bairro Darci Zanatta, dentro do mesmo espaço físico, onde, no contraturno, podem praticar: atividades recreativas e esportivas nos dois amplos ginásios cobertos; praticar natação em nossas duas piscinas; jogar xadrez em sala especialmente equipada; assistir lindos filmes na sala de cinema; fazer ginástica, aprender a lutar em sala especialmente equipada e participar de palestras educativas na Sala Menina-moça, na sala do cinema, etc...
Também são realizados torneios esportivos internos e regionais; Festas em datas comemorativas e muitos passeios educativos aos nossos pontos turísticos e ao PTI - Itaipu.
NOSSA ESCOLA É UM LUGAR PRAZEROSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM - VENHA CONHECER E VOCÊ VAI SE APAIXONAR! (Professora Giseli Paiva)

10 comentários:

  1. eu sou a isabelly da professora carmen 1° a . é muito boa a escola o encino e tudo mais .. parabens com amor isabelly

    ResponderExcluir
  2. oi prof giseli eu sou o aluno hogo da prof maltal e eu queria diser que voce e a melhor prof de informatica tchau

    ResponderExcluir
  3. OI TENHO O PRAZER DE SER MAE DE DUAS ALUNAS DESTA ESCOLA MARAVILHOSA, NAO CONHECIA O BLOG AINDA ACHEI OTIMA IDEIA BJS PARA TODOS VCS E OBRIGADA POR TUDO !!! MARCIA MAE DA JULIA PROF SIRLENE, E ANA CLARA PROF NEIA.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa escola e os profissionais que nela trabalham são de grande competência. Por essa razão meus filhos estuda aí. Fiquei feliz em conhecer o blog da escola e achei maravilhosa essa iniciativa.Parabéns pelo trabalho de vocês!!! Silvia, mãe de Beatriz aluna da prof Eoni e Marcos que será aluno em 2010.

    ResponderExcluir
  5. oi prof, estou loquinha
    pra começa a estudar.

    mais tambem estou com muitoo medo da 4°série por causa da matematica, contas da tabuada, mais com esforço vou me dar bem.


    BjsSsS carinhosamente


    isabelly ex aluna da prof carmem mais apesar de ir para outra classe eu sempre lembrarei dela, me ajudou muito.



    amo muito ela e todos vocês...



    thal até a próxima

    bjokaSsSsSsS

    ResponderExcluir
  6. oi professora giseli tudo bem eu sou a thaila a aluna da vanessa eu vou te passa meu msn thaila_grr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi professora gisele,faz pouco tempo que eu comesei a vir no infoirio,mas estou gostando muito dele,a e nâo precisa se preucupar agora eu sempre vou vir nele!

    thau...
    bjs!!!
    laìs 3sèrie f professora Elenice

    ResponderExcluir
  8. Oie Professora eu Sou o David da 4ºA e eu gosto muito da aula de Informatica

    ResponderExcluir
  9. oi professora,eu sou o joao vitor diniz,eu sou aluno da professora néia,eu adoro a sua aula.

    ResponderExcluir

ALGUMAS ATIVIDADES DO MÊS DE SETEMBRO NA IRIO

DESFILE NA TERRA DAS CATARATAS

TURMINHA DA NELI - PRIMEIRO ANO "E" - CONFECÇÃO DE BONECOS DE TAMPINHAS

PÁSCOA NA NOSSA ESCOLA

CIÊNCIAS NAS 3ªs SÉRIES

ACHE NOSSO CONTEÚDO AQUI:

MÚSICAS

Radio Playlist: Solouvor.net