terça-feira, 29 de setembro de 2009

30 DE SETEMBRO - DIA DA SECRETÁRIA

ÀS NOSSAS SECRETÁRIAS... ANA DÉLIA e VANDA Vamos começar dando parabéns para quem escolheu essa profissão. Não é fácil não. É um trabalho de grande responsabilidade e que exige muita disciplina e organização. Elas merecem mesmo muitos parabéns. Agora, você sabe por que comemoramos o dia da Secretária no dia 30? É que no dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever. Filha de Christopher Sholes, inventor da máquina de escrever, Lilian se tornou um símbolo e é lembrada até hoje em todo o mundo. (smartkids)
Uma profissão na qual, mais do que em qualquer outras, se faz indispensável a aliança do carinho com a firmeza, por parte de quem exerce, é a de secretária. Ser secretária, hoje, é optar por uma profissão. É gostar do que faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência do seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e agente facilitador.
Seu trabalho não se restringe apenas ao relacionamento com as pessoas, vai muito além, numa busca constante, exigindo de si a quase perfeição. A simpatia, a dedicação, a paciência, a objetividade, os conhecimentos e a sensibilidade fazem parte de um todo em que a secretária se enquadra como profissional eficiente.
Merecidamente, um dia em nosso calendário foi dedicado a esta profissional, zelosa e dedicada colaboradora.
Parabéns especial a você, secretária, que valoriza cada vez mais sua profissão, que busca incessantemente seu aperfeiçoamento, que sabe o que quer e vai em busca do sucesso. (Grace Davison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS ATIVIDADES DO MÊS DE SETEMBRO NA IRIO

DESFILE NA TERRA DAS CATARATAS

TURMINHA DA NELI - PRIMEIRO ANO "E" - CONFECÇÃO DE BONECOS DE TAMPINHAS

PÁSCOA NA NOSSA ESCOLA

CIÊNCIAS NAS 3ªs SÉRIES

ACHE NOSSO CONTEÚDO AQUI:

MÚSICAS

Radio Playlist: Solouvor.net