domingo, 24 de maio de 2015

DIA DO DESAFIO 2015


DIA DO DESAFIO 2015
Na próxima quarta-feira (27), acontece em Foz do Iguaçu, o Dia do Desafio. O evento indica 15 minutos de atividades físicas no dia da mobilização incluindo caminhada, corrida, alongamento, ginástica e outros exercícios. No Dia do Desafio, Foz do Iguaçu vai disputar com a cidade de Cariacica no Espírito Santo.
O Dia do Desafio envolve municípios do mesmo porte. A cidade que mobilizar maior número de pessoas durante todo o dia é a vencedora. E para atingir maior público, o SESC de Foz do Iguaçu conta com o apoio do poder público, empresas, escolas públicas e particulares.

Na quarta-feira, dia 27 de maio, para dar início às atividades o Corpo de Bombeiros fará um rapel no prédio da prefeitura, descendo com a faixa do evento e com a bandeira nacional. Depois, os colaboradores da prefeitura e comerciantes da Rua Xavier da Silva farão 15 minutos de exercícios físicos supervisionados por profissionais do Projeto AnimaFoz.
Além disso, a Secretaria de Esportes fará uma mobilização com intuito de ampliar as ações junto com a comunidade de Foz. Também será montada no SESC da Vila A, uma estrutura com bicicletas ergométricas e um espaço recreativo com brinquedos e atendimento ao público infantil.
As empresas interessadas em participar da ação precisam agendar horário junto ao SESC de Foz do Iguaçu, ou solicitar as atividades pelos telefones (45) 3576-1300 ou 0800-730-1003.
DIA DO DESAFIO
A ação foi criada no Canadá nos anos 1980 e de lá pra cá, vem ganhando espaço e força no cenário mundial. No Brasil, a mobilização vem recebendo o apoio do Serviço Social do Comércio – SESC, que coordena a ação no continente americano, juntamente com a participação de 20 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGUMAS ATIVIDADES DO MÊS DE SETEMBRO NA IRIO

DESFILE NA TERRA DAS CATARATAS

TURMINHA DA NELI - PRIMEIRO ANO "E" - CONFECÇÃO DE BONECOS DE TAMPINHAS

PÁSCOA NA NOSSA ESCOLA

CIÊNCIAS NAS 3ªs SÉRIES

ACHE NOSSO CONTEÚDO AQUI:

MÚSICAS

Radio Playlist: Solouvor.net